terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ilustração do livro "Do Outro Lado do Muro"

A Casa de Detenção de São Paulo, conhecida como Carandiru, voltou a ficar em evidência nos últimos meses. Coincidentemente, um conterrâneo nosso publicou livro contando os apuros que passou na capital paulista desde o momento em que foi confundido com um assaltante, baleado, preso e mantido encarcerado por vários meses, tendo concluído esse pesadelo dentro da famosa penitenciária. Fui incumbido das ilustrações que não são muitas, mas ajudam a sentir o clima barra-pesada da cadeia.
O livro está à venda no site da Amazon, pelo link:
http://www.amazon.com/Outro-Lado-Muro-bandid%C3%B5es-Portuguese/dp/1490909087/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1373827332&sr=8-1&keywords=o+outro+lado+do+muro

"Do Outro Lado do Muro", 400 páginas
Silvio Cavalcante
Osvaldo Valente



2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, meu amigo. Certamente ajudará o protagonista desse drama a demonstrar as angústias que ele deseja compartilhar. Fico feliz de ver atualizações em teu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yúdice, eu é que fico feliz e sempre honrado pela sua visita. A história teve um final feliz, e o protagonista curou suas feridas. Seu relato vale, sobretudo, pelo testemunho de quem encontrou seres humanos que interagiam dentro de um mundo particular marcado pela violência e por regras bem rígidas.

      Excluir